quarta-feira, 15 de abril de 2009

Revista Super Menina

A Revista Super Menina, que é a mais nova aposta da editora, tem como publico alvo garota de 11 a 15 anos, ela é toda pensada para esse publico, porque como foi constatado pela editora em pesquisas em portas de escolas, que apenas metade das garotas liam a Hiper Teen, essa revista é uma revista feminina focada nos gostos de garotas de 16 a 19 anos, muito lida e muito conceituada, essas garotas de 11 a 15 anos, não liam a Hiper Teen porque elas achavam que as matérias da revista não interessavam, a diretoria da revista em reunião entrou em um consenso e decidiram lançar a Revista Super Menina, voltaram as portas das escolas com outra pesquisa para saber o que interessava a essas garotas e sobre o que elas gostariam de ler. Assim deixando a revista com a cara do publico alvo

Para o lançamento da Revista Super Menina, será feita a divulgação na Hiper Teen que também tem um publico mais jovem, que lêem a revista por falta de opção, porque não tem nenhuma revista voltada para esse publico no mercado, a editora a posta que essa pequena parcela fará com que a nova revista entre com tudo no mercado, porque essas garotas quando passassem a comprar, indicariam para as amigas. Outra parte da divulgação será feita via e-mail, a empresa já entrou em contato com um grande provedor e pagou pra exibir publicidades da revista para as jovens que permitem que o provedor envie propagandas sobre mundo teen, revistas e variedades. Para uma maior divulgação também será criada uma promoção, juntando 10 códigos de barras da revista e enviando para a editora as leitoras estará participando do sorteio de TV,s de Plasma, Secadores, Prancha de Cabelo, Estojo de Maquiagem e bijuterias.

Como a editora constatou em pesquisa que o publico alvo, não pode comprar a revista no valor que a editora pretende arrecadar de lucros, mais se sabe também que essas jovens têm uma grande influencia com os pais para compras, a editora resolveu separar 15% das paginas das revistas para propagandas de produtos juvenis, assim repassando uma parte dos custos para as empresas que desejam divulgar os seus produtos, tornando a revista mais barata e assim podendo vender a mesma por um preço de 3,99. E assim atingindo a sua meta de lucros.
A editora enviara uma quantidade maior de revistas para as bancas que estiverem a menos de um quilometro de escolas de primeiro grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário