Marketing Direto: é um tipo de propaganda direcionada, que visa um publico alvo, com o intuito de diminuir os gastos e aumentar os lucros.
Marketing Interativo: é uma estratégia de marketing voltada para o cliente, buscando atender as necessidades do mesmo
Os 4Ps são:
Produto - é a análise feita para saber qual o potencial de venda de um produto, observado as necessidades dos clientes
Preço - são as decisões de estratégia, para que o preço do produto gere retorno e competitividade no mercado
Promoções - é a maneira de como o produto vai ser divulgado como: Promoções de vendas, sorteios, sorteios, descontos.
Ponto - é a estratégia de posicionar o produto em um bom canal de venda e de distribuição, de modo que o publico alvo encontre facilmente, satisfazendo a sua necessidade.
Diferenciação - é a estratégia usada para diferenciar o produto, dando de individualidade ao seu produto, facilitando o cliente o reconhecimento do seu produto. Seus tipos são preço ou vantagem de custo, atributo e beneficio do produto, serviços agregados, canal de distribuição, imagem da marca.
Marketing Interativo: é uma estratégia de marketing voltada para o cliente, buscando atender as necessidades do mesmo
Os 4Ps são:
Produto - é a análise feita para saber qual o potencial de venda de um produto, observado as necessidades dos clientes
Preço - são as decisões de estratégia, para que o preço do produto gere retorno e competitividade no mercado
Promoções - é a maneira de como o produto vai ser divulgado como: Promoções de vendas, sorteios, sorteios, descontos.
Ponto - é a estratégia de posicionar o produto em um bom canal de venda e de distribuição, de modo que o publico alvo encontre facilmente, satisfazendo a sua necessidade.
Segmentação - é a seleção do publico alvo, para identificar os grupos de consumidores potenciais do produto. Seus tipos são geográfico, demográfico, psicográfico e comportamental.
Diferenciação - é a estratégia usada para diferenciar o produto, dando de individualidade ao seu produto, facilitando o cliente o reconhecimento do seu produto. Seus tipos são preço ou vantagem de custo, atributo e beneficio do produto, serviços agregados, canal de distribuição, imagem da marca.
Os benefícios que a internet trouxe para o marketing foram: o e - marketing trouxe uma interação entre a empresa e o cliente, deixou o marketing mais dinâmico, facilitando a customização do serviço
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